QUERO ADOTAR

Neste momento, você acredita que está pronto para receber um bichinho de estimação na sua casa e oferecer a ele um lar com muito amor e cuidado? Parabéns! Nós temos muitos coelhinhos precisando de um novo lar e certamente um deles vai encantar seu coração!

O GAC é um grupo que trabalha com resgate, tratamento e adoção de coelhos abandonados. Nosso processo de adoção visa garantir que os coelhos possam viver no novo lar em segurança, garantindo-lhes saúde, bem estar e qualidade de vida.

Processo de Adoção
  • Preencha o nosso Formulário de Adoção, e após preenchimento, nos envie também as fotos dos locais onde o coelho terá acesso;
  • Se estiver tudo certo com seu formulário, um dos nossos voluntários irá entrar em contato para conversar;
  • Marcamos uma visita técnica. Em alguns casos, essa etapa não é possível devido à localização de nossos voluntários e a casa do adotante. Então, às vezes, pedimos que mande um vídeo de todos os locais onde o coelho terá acesso;
  • Combinamos de nos encontrar para você pegar seu coelhinho. Essa etapa depende da localização em que você se encontra e de nossos voluntários (esse é o momento para você fazer uma doação em dinheiro ou itens de coelhos, pra mostrar que você apoia nosso projeto e ajudar os outros coelhinhos sob nossos cuidados a também encontrar um lar!).
QUERO ADOTAR

Observações importantes:

  • Às vezes, pode demorar para nossos voluntários te chamarem para conversar após você ter enviado o formulário. Isso pode acontecer devido à grande concentração de formulários que recebemos e pelo fato de que o trabalho voluntário é nossa paixão, mas não é nosso trabalho principal, de forma que nossos voluntários possuem o tempo um pouco escasso. Nós priorizamos aqueles que mandaram o formulário primeiro, ou seja, há uma lista para adoção. Caso demore muito, por exemplo, mais de 3 semanas para respondermos, nos mande uma mensagem no em nosso facebook – GAC – Grupo de Apoio aos Coelhos e veremos qual foi o problema que ocorreu.