top of page

Belinha

Belinha

Oi gente, meu nome é Belinha, mais conhecida como Musa ou Presidenta.

Fui resgatada pelas tias do GAC junto com mais 12 orelhudos, somos do "Resgate do Cambuci"

Na época da Páscoa, o GAC soube que havia ao menos dez coelhos abandonados em um terreno no Cambuci (São Paulo). Fizeram um chamado nas redes sociais e muitas pessoas se dispuseram a ajudar! Foram mais de 20 voluntários envolvidos, muitos conheceram o GAC nesse resgate e estão com a gente até hoje. O terreno era terrível, muito íngreme, cheio de rampas, e o sol forte não ajudava. Também havia carcaças de coelhos no local. Em dois dias, foram resgatados 13 coelhos! Muitas das fêmeas estavam prenhas...

Logo que fui resgatada, descobriram uma séria lesão na coluna, que me deixou totalmente sem mobilidade nas patinhas traseiras. Fui diagnosticada com piometra e tive que fazer castração de emergência. Passei por consultas e até fiz acupuntura e fisioterapia. Tive cistite e me recuperei bem. Uma crise de neuropatia me fez comer meu próprio rabinho.

Ao contrário do meu irmão e companheiro inseparável, Pitoco, devido a minha lesão na coluna, descobriram que eu não poderia voltar a andar, então o GAC me deu um presente: uma CADEIRA DE RODAS e foi uma felicidade só!!!

Nossa Musa-Presidenta-Ídola Belinha cumpriu sua missão na terra e fez sua passagem. A pequena agora está pulando livre, sem nenhuma dor, junto com tantos outros orelhudos que nos deixaram.

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
No
Yes
31/03/2018

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page