top of page

Camile

Camile

Olá titios e titias do GAC, meu nome é Camile, sou uma pretinha peluda e muito fofinha que foi acolhida no começo de janeiro.

⁣O pedido de ajuda veio do meu próprio tutor, que após adquirir um casal de coelhos, que não foram castrados, acabou perdendo o controle dos acasalamentos e das ninhadas que vieram. Com isso, ele ficou com muitos coelhinhos.

⁣As tias do GAC foram até o local para, inicialmente, checar a situação que estávamos, doar insumos e ajudar com informações, pois está com um número muito grande de coelhos sob sua tutela, e não conseguiria resgatar os 20 coelhinhos do lugar. Mas, verificaram que eu era um caso de emergência veterinária. Assim, fui acolhida e levada diretamente para um dos parceiros do GAC, o Hospital Veterinário Taquaral para receber tratamento.

⁣Os demais orelhudos continuaram com o tutor, com ajuda do GAC, que está analisando os coelhinhos e verificando o que será feito com cada um deles.

⁣Eu estou aos cuidados dos veterinários do Taquaral, fazendo exames e recebendo os tratamentos necessários, além do carinho dos tios. No entanto, eu ainda estou muito doentinha, estou perdendo peso e não sabem o que eu tenho ainda.⁣

Eu já fui adotado(a), mas ainda tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
No
Yes
05/01/2021

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page