Camile

Olá titios e titias do GAC, meu nome é Camile, sou uma pretinha peluda e muito fofinha que foi acolhida no começo de janeiro.

⁣O pedido de ajuda veio do meu próprio tutor, que após adquirir um casal de coelhos, que não foram castrados, acabou perdendo o controle dos acasalamentos e das ninhadas que vieram. Com isso, ele ficou com muitos coelhinhos.

⁣As tias do GAC foram até o local para, inicialmente, checar a situação que estávamos, doar insumos e ajudar com informações, pois está com um número muito grande de coelhos sob sua tutela, e não conseguiria resgatar os 20 coelhinhos do lugar. Mas, verificaram que eu era um caso de emergência veterinária. Assim, fui acolhida e levada diretamente para um dos parceiros do GAC, o Hospital Veterinário Taquaral para receber tratamento.

⁣Os demais orelhudos continuaram com o tutor, com ajuda do GAC, que está analisando os coelhinhos e verificando o que será feito com cada um deles.

⁣Eu estou aos cuidados dos veterinários do Taquaral, fazendo exames e recebendo os tratamentos necessários, além do carinho dos tios. No entanto, eu ainda estou muito doentinha, estou perdendo peso e não sabem o que eu tenho ainda.⁣

Ainda não estou disponível, mas tenho muitos amigos que estão à procura de uma lar!!!

⁣Assim como eu, o GAC tem muitos outros orelhudos resgatados e em tratamento! Por isso, precisa demais de sua ajuda, para que continue dando o melhor para eles, até que sejam adotados e recebam o amor que merecem!
⁣Qualquer quantia faz a diferença!!

⁣Nossas contas:
BANCO DO BRASIL
⁣Ag. 1890-2⁣
⁣Conta Corrente: 74.412-3⁣
⁣⁣
⁣BANCO BRADESCO
⁣Ag. 1397⁣
⁣Conta Corrente: 45760-4⁣
⁣⁣
BANCO ITAÚ
⁣Ag. 0166
⁣Conta Corrente: 46538-5

⁣GAC GRUPO DE APOIO AOS COELHOS
⁣CNPJ: 37.710.493/0001-63

  • Status Em tratamento
  • Sexo Fêmea
  • Castrado Sim