top of page

Jimmy

Jimmy

Oi, eu sou o Jimmy, sou daquele resgate que ficou conhecido como “os 22 do Limão”, você conhece nossa história?

Fomos 22 coelhos resgatados da negligência, maus tratos e higiene precária, éramos mantidos em gaiolas e entre entulhos, na casa de um acumulador do bairro do Limão – São Paulo.⁣

Muitos de nós estávamos machucados e com a saúde debilitada, estávamos infestados de pulgas e ácaros, alguns tiveram que passar por cirurgias devido a esses machucados. As fêmeas tinham alterações uterinas causadas pelas diversas crias que tiveram e por alterações hormonais e tivemos que passar por cirurgias⁣.
Agora, com muita sorte e cuidados ótimos dos tios, alguns de nós estão sendo liberados para procurar um lar definitivo.

ADOÇÃO ESPECIAL: Jimmy é esse branquinho que parece um algodão doce. Teve um abcesso na perna e manca bem de leve por conta de uma calcificação. Também operou o olho esquerdo e tem uma cicatriz na pele que quase não se vê. Mas o olho está bom, não lacrimeja. Ele é muito bonzinho e curioso.

Atualização: o Jimmy foi adotado e tinha uma irmã coelha que ficou super grudado, a Nina, ele foi devolvido e como não queríamos separá-los, e ela também seria doada, fizemos um esforço e acolhemos os dois.

Eu já fui adotada junto com a minha amiga inseparável, Nina, mas ainda temos muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Macho
Yes
Yes
10/09/2020

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page