top of page

Mark

Mark

Olá, meu nome é Mark, eu sou do famoso resgate do final do ano de 2020, o "resgate do abatedouro".

Uma ONG de cães e gatos resgatou de um abatedouro clandestino 36 coelhos em situação de maus tratos. Nós seríamos abatidos para a ceia de Natal e Ano Novo.

Ela entrou em contato com as tias do GAC pois não sabiam como cuidar e manusear coelhos. A princípio, o GAC resgataria apenas os que estavam em situações mais críticas e orientaria sobre os cuidados e manuseio dos outros, mas quando eles chegaram e viram a nossa situação, apesar de não ter espaço, nem dinheiro, resolveram apertar um pouco mais as contas e nos ajudar.

Todos nós estávamos com pulgas, sarnas e desnutridos. Muitos de nós tínhamos problemas ortopédicos, como patas quebradas ou má formação.

No meio de todos nós haviam 10 filhotes que ainda mamavam, mas a mãe tinha virado estrelinha, precisaram de muitos cuidados mesmo após receberem alta. Além desses filhotes, logo descobriram que dentre os resgatados, 3 fêmeas estavam grávidas, Glaucia, com 7 coelhinhos, Margot e Edith, com 8 orelhudinhos cada uma.

Fui devolvido junto com o meu irmão mas já fomos adotados novamente, e ainda tenho muitos amigos disponíveis e a procura de um lar !!!

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Macho
Yes
Yes
28/12/2020

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page