top of page

Pitaya

Pitaya

Olá pessoal, meu nome é Pitaya, sou filha da Ameixa que é do famoso "resgate de Barueri"

Mamãe foi resgatada junto com a primeira turma desse resgate, no total, foram três levas para o resgate, a primeira com 18 orelhudos.

O resgate teve início após muitas pessoas entrarem em contato com o GAC pelas redes sociais por que havia alguém dizendo que tinha espaço para acolher vários coelhos, até o grupo de Proteção Animal entrou em contato mas não obtiveram sucesso. Conforme o GAC tentava conversar, vários coelhos foram morrendo e finalmente conseguiram resgatar 4 deles que estava doentes e então conseguiram que ele entregasse mais 14 coelhos. Após isso mais dois foram resgatados. E ainda voltaram para acolher mais 8 orelhudinhos bebês e um adulto. Essa última leva estava em péssimo estado de saúde, com desidratação e desnutrição.

Minha mãe estava grávida de nós, as 5 sementinhas, com nossos 3 irmãos mais velhos (dois faleceram), quando foi resgatada, então já nascemos no conforto e cuidados das tias do LT, ainda bem!

Fui adotado por uma família junto com o meu irmão, o Sapoti, mas fomos devolvidos. A tia do LT não aguentou e se apaixonou por nós, ela oficializou a nossa adoção e agora somos uma família linda

Sexo
Adoção Conjunta
Castrado(a)
Data de Resgate
Aniversário
Fêmea
Yes
Yes
24/09/2020

ME QUER FAZENDO COMPANHIA PRA VOCÊ?

bottom of page