PARCEIROS

Nós conseguimos realizar nosso trabalho graças a três componentes principais: voluntários, parcerias e doações.

Atualmente, contamos com cerca de 40 voluntários. Desses, 14 são Diretoras ou Supervisoras. Cada voluntário trabalha na área que mais tem afinidade e de acordo com o tempo que possui. Sem eles, seria muito difícil cuidar de toda a demanda do GAC e cuidar de tantos coelhos. Somos muito gratos por todo o trabalho exercido por todos os participantes do grupo.

Além dos voluntários, também contamos com a ajuda de diversas outras pessoas para a realização de grandes resgates. Graças a todos eles, conseguimos ajudar cada vez mais os orelhudos.

Outros grandes amigos do GAC, que tornaram nosso trabalho possível, são as nossas maravilhosas parcerias. Atualmente, a Exotic Pets Clínica Veterinária, que atua em São Paulo capital, é a nossa principal parceria, desde 2016. Foi ela que possibilitou a existência de nosso grupo, sempre com excelentes profissionais e que nos ajudam desde o começo a cuidar dos coelhinhos que resgatamos. Graças à Exotic, mantemos nosso trabalho até hoje.

Outras parcerias que obtivemos conforme o tempo são: o Hospital Veterinário Taquaral, em Campinas, a SELVA – Medicina para animais exóticos e silvestres, em São Bernardo do Campo, e a Amazoo Pets, em Campinas. Somos muito gratos a todos eles por nos ajudarem e, principalmente, por amparar todos os coelhinhos necessitados.

As mensagens que recebemos pelo facebook e pelo instagram de pessoas que reconhecem nossas ações, e as doações, principalmente através do Padrim, nos motivam a continuar com nosso trabalho. Sem essas doações, seria muito difícil conseguir cuidar de tantos coelhinhos que necessitam de ajuda. Agradecemos imensamente a todos que nos ajudam, sendo através de doações ou de mensagens de apoio e  de compartilhamento das nossas publicações nas redes sociais.

logo-amazoo
Seja um padrinho ou madrinha do GAC