CARONA SOLIDÁRIA

Você transita com alguma frequência de carro (para trabalhar, estudar, visitar alguém)? Está disposto à levar um orelhudo nas proximidades do seu trajeto? Então você pode ser “Carona Solidária”!

Como funciona

Você se registra em nosso Formulário de Carona Solidária preenchendo os seus dados e os locais por onde se desloca de carro.
Por exemplo, o percurso que você faz na sua cidade todos os dias, ou uma cidade para onde vai de vez em quando (mesmo sendo uma vez por mês ou por ano), ou um trajeto que utilize algumas vezes por semana, etc. Assim, sabermos com quem falar em cada caso.

Quando precisarmos levar ou buscar algum coelhinho em veterinários, lares temporários ou outros locais, chamaremos uma “Carona Solidária” que passe por perto. Havendo disponibilidade da sua parte, mais uma vidinha será ajudada.

Os coelhinhos sempre estarão em uma caixa de transporte e seu único trabalho será transporta-los, o resto é com a gente! Nossos voluntários ou vets parceiros vão encaminhar e/ou receber os pequenos.

Temos chamados de resgate/acolhimento não só em São Paulo capital, como em outras cidades e até outros estados, por isso necessitamos da ajuda de pessoas com carro, às vezes isso pode ser o diferencial para que um coelho seja salvo.

Então bora unir a comunidade orelhuda num movimento de carona? O percurso que puder nos oferecer será de grande ajuda.

Juntos somos mais fortes.

Seja uma carona solidária